Virgínia Fonseca postou uma foto abraçando a mãe, Margareth Serrão, em Portugal. As duas e o resto da família estão passando alguns dias no país porque o pai da influencer, antes de morrer, pediu que fosse cremado e que as cinzas fossem espalhadas pelo rio Tejo.
Na imagem, mãe e filha aparecem de branco, com Virgínia sorrindo em meio a um vento que balança seu cabelo. Ao fundo, é possível ver a água do rio, o que indica que, provavelmente, ambas estavam em um barco. "Mãe... cuidou de mim todos esses anos e prometo cuidar de você pelo resto de nossas vidas", escreveu a influencer na legenda, marcando a mãe no Instagram.
Recentemente, a mulher de Zé Felipe recebeu uma série de críticas por ter dançado em frente ao rio Tejo, local onde depositará as cinzas do pai. Em um desabafo emocionado, a influencer lamentou: "Agora tudo é sobre meu pai", começou, lembrando que, antes as pessoas a julgavam por causa de Maria Alice, sua filha.
"Eu tento me distrair, 'seu pai morreu', eu posto algo, 'seu pai morreu', eu dou um sorriso, 'seu pai morreu'", continua a youtuber. "Galera, eu sei que meu pai morreu, ok?! Eu sei disso e estou sentindo muito, muito mesmo!", garantiu a influencer, que chegou a dar conselhos aos seguidores após o falecimento de Mário Serrão.
Embora tenha aparecido dançando em frente ao rio Tejo, Virgínia esclareceu que ainda não se desfez das cinzas de Mário: "Estou esperando meus irmãos chegarem em Portugal para isso acontecer", explicou. É provável, no entanto, que a pequena cerimônia tenha acontecido nesta quarta (29), quando a influencer postou a foto com a mãe.
Nos stories do Instagram, Virgínia contou que ia reencontrar a irmã que não via há décadas, além do irmão, que já tem dois filhos. Pouco depois, apareceu com Maria Alice no colo já no barco, filmando uma estrela no céu. "Meu pai, certeza", apontou a influencer, lembrando-se de Mário, de quem herdou um anel.