Virgínia Fonseca vai viajar para Portugal neste domingo (26) com a família. A influencer deve pegar um voo de Brasília, e de lá voará até a Europa, onde jogará as cinzas do pai nas águas do Rio Tejo. A youtuber explicou que seu pai sempre quis ser cremado, não enterrado, e que ter as cinzas espalhadas pelo rio de sua terra natal foi um de seus desejos mencionados em vida.
Além de Virgínia, Zé Felipe e a filha do casal, a pequena Maria Alice, os dois irmãos por parte de pai da influencer também devem comparecer à pequena cerimônia em Portugal. A youtuber não mencionou o nome de nenhum dos irmãos, mas disse que ambos moram nos Estados Unidos e que devem encontrar com ela após a chegada na Europa.
Nesta sexta (24), Virgínia contou aos seguidores que mandou ajudar e polir um anel que Mário Serrão tinha desde os 22 anos. A influencer explicou que decidiu por isso porque queria passar a usar a peça, como uma forma de sempre lembrar do pai. O empresário não tirou o acessório do dedo por cinco décadas - Mário faleceu aos 72 anos, de pneumonia.
No Instagram, a influencer mostrou uma foto do pai com uma homenagem bíblica. Ela explicou que o cartão foi feito para a missa de sétimo dia da morte de Mário. "Sete dias sem você... (...) Sinto que você está em paz ao lado de Deus!", começou a youtuber. "O que fica é a saudade dos seus beijos, abraços, conselhos, mas as memórias estarão guardadas para sempre em meu coração", garantiu.
Embora não costume falar de religião, Virgínia chegou a pedir orações dos seguidores quando o pai voltou ao hospital. "Notícias não são boas", explicou na época. O quadro, àquela altura, era considerado gravíssimo e a influencer disse que não falaria sobre o assunto, a não ser que fosse para contar uma boa notícia. Pouco depois, porém, o pior aconteceu.
Desde então, a mulher de Zé Felipe tem ficado mais ausente das redes por causa do luto. Ela chegou a passar alguns dias com a família isolada na fazenda de Leonardo, seu sogro, para superar a perda.