Virgínia Fonseca mandou apertar e polir o anel que era de seu pai para manter uma lembrança física do empresário sempre por perto. "Agora não vai sair do meu dedo mais", explicou a influencer, que passou a usar bem menos as redes sociais depois da morte de Mario Serrão. Ela colocou uma música de fundo para mostrar a peça aos seguidores.
Nos stories de seu Instagram, Virgínia explicou que o pai tinha o anel desde os 22, de modo que usou o acessório por longos 50 anos. A peça é dourada e tem uma pedra na cor azul escura, além de um símbolo pouco nítido por cima. Veja abaixo.
Ainda nesta sexta-feira, a youtuber decidiu trancar os comentários de sua última foto, uma imagem em que aparece com a filha, Maria Alice, no colo. O clique foi compartilhado por conta do Dia do Filho, comemorado na data de 23 de setembro. "Meu pacotinho de amor, minha força, meu pequeno talismã", escreveu a influencer na legenda.
A foto é uma espécie de TBT, ou seja, uma lembrança, já que retoma o mesversário de três meses da menina. Na ocasião, Mario Serrão tinha recebido alta do hospital há pouco tempo e, embora estivesse em casa, preferiu não participar da comemoração por causa da saúde frágil.
Além de ter passado a usar bem menos a internet, a mulher de Zé Felipe decidiu passar alguns dias em off na fazenda Talismã, que pertence a Leonardo, seu sogro. Virgínia tem feito poucos registros do lugar, mas levou a filha, que ainda não entende o que está acontecendo, com ela.
A menina apareceu em outra foto com a mãe, uma em que está com um look azul no colo da influencer, olhando para a câmera. A própria youtuber, no entanto, encara o horizonte na imagem e está de óculos escuros.
Pouco antes de tomar a decisão de passar algum tempo na fazenda, Virgínia surgiu nos stories vestida completamente de preto. Na ocasião, havia poucas horas desde que o pai da influencer havia falecido, o que levou internautas a apontarem que a família estava indo ao velório de Mario.