Virgínia Fonseca apareceu pela primeira vez nos stories do Instagram após a morte do pai, Mário Serrão. A influencer tirou uma foto em frente ao espelho, vestida completamente de preto e usando óculos escuros. A youtuber não escreveu nada como legenda, apenas o horário: 5h12. É provável que a mulher de Zé Felipe tenha ido ao velório do pai. Veja a imagem completa abaixo.
O patriarca da família estava em estado grave desde 14 de setembro, quando voltou a ser internado. Na ocasião, Virgínia chegou a visitá-lo no hospital, mas avisou que as notícias "não eram boas". Bastante abalada, a mãe de Maria Alice explicou que não se estenderia no assunto e ficou um pouco longe da internet, sem dar maiores detalhes sobre a saúde do empresário.
O pai de Virgínia deu entrada no hospital pela primeira vez na metade de julho, quando recebeu o diagnóstico de pneumonia aguda. Na época, a influencer explicou, às lágrimas, que o pai teria de permanecer na UTI, porque apresentava uma bactéria no pulmão.
Mario Serrão ficou hospitalizado por mais de um mês. Em meio a isso, em dado momento, precisou ser intubado por causa da dificuldade para respirar. Pouco tempo depois, Virgínia conversou com a médica responsável pelo caso, que garantiu que o empresário estava apresentando melhora. O pai da influencer conseguiu ser extubado e posteriormente recebeu até alta.
Após fazer um post nas redes sociais lamentando a morte do pai, Virgínia complementou a homenagem ao patriarca nos stories, e chegou a agradecer ao público pelas mensagens de carinho e apoio. A influencer disse que nunca tinha perdido alguém tão próximo.
"Como dói... Tá doendo muito! Nunca tinha perdido alguém tão próximo e eu estou sem chão. Hoje só queria ser a pessoa mais anônima do mundo", lamentou a influencer. "Muito obrigada por todas as mensagens de carinho, mas nesse momento a dor prevalece e machuca", continuou Virgínia, acrescentando que ficaria distante das redes sociais por pelo menos alguns dias.