Vini Buttel deu sua versão dos fatos sobre os socos que trocou com Hadballa durante uma gravação na Record. O ex-A Fazenda explicou a situação enquanto era possível ver o rosto do participante, que estava na lista de convidados de um evento na casa de Deolane. No vídeo, Vini explicou como a briga começou e acusou Liziane Gutierrez, que fez um relato sobre a briga, de querer fama.
Vini foi levado para emergência de um hospital após a briga com o ex-BBB e soltou o verbo. "Estou chateado com o ocorrido, mas estou bem. O sangue que vocês viram foi daqui [no supercílio]. Meu narizinho e meu pescoço estão intactos. Estou com alguns arranhões. Parece que briguei com uma jaguatirica", em entrevista ao colunista Leo Dias, do Metrópoles.
"Eu intervim em uma quase agressão, o Lucas estava na iminência de ser agredido. A gente estava em um programa de humor, o Hadson não aguentou a provocação. No finalzinho da gravação, ele foi para cima alteradíssimo, falando um monte de coisa", explicou.
O ex-MTV também questionou a versão dada por Liziane Gutierrez, modelo que estava no momento da confusão e se envolveu em uma recente polêmica ao viver affair com ex-marido de Jojo Todynho. "Não teve covardia, não teve nada do que estão falando. Foi apenas uma pessoa desequilibrada que está atrás de fama. Infelizmente está tendo o seu momento. Eu não queria estar passando por isso, mas infelizmente estou aqui e bem", rebateu Vini.
Após a pancadaria nos bastidores da Record envolvendo Vini Buttel e Hadballa, o ex-BBB foi até uma delegacia registrar um boletim de ocorrência contra Vini. Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, Hadballa comentou o episódio da briga envolvendo o ex-MTV, eliminado recentemente de "A Fazenda".
"Estou saindo daqui da delegacia, vim prestar o boletim de ocorrência. Estou tomando as providências cabíveis. Logo vocês vão saber de toda a verdade. Estou indo fazer o corpo de delito e vou fazer o curativo no hospital. Mas estou passando para agradecer pelas mensagens e dizer que estou bem. Contra fatos não há argumentos", disparou.
Se tornando mais um integrante do grupo A envolvido em briga, Vini apenas emitiu uma nota para esclarecer o motivo da briga antes de fazer o relato para Leo Dias. "Durante toda a gravação, Hadson Nery ficou provocando, chamando o Vini e o Lucas [Santos] de merda. E, já quase no final da gravação, começou uma discussão maior, na qual Hadson foi para agredir o Lucas. Vini entrou no meio com o intuito de encerrar a briga", completou.