A traição de Yuri Lima contraIza fez com que internautas se mobilizassem não só nas redes sociais, mas até mesmo no clube no qual ele atua como jogador de futebol. Mas segundo técnico do Mirassol, Mozart Santos, a vida pessoal do volante não interfere com a atuação ele dentro dos gramados e Yuri não será demitido.
"Ele está chateado, está triste por tudo que aconteceu, pelo erro que ele cometeu. Ele é consciente disso, sabe que errou. É um assunto particular dele também. Quem tem que resolver isso é ele com a namorada, sempre assim. O resto é especulação, na minha opinião", disse, em entrevista ao UOL.
O técnico ainda continuou prestando apoio a Yuri Lima, que teve mensagens com garota de programa expostas nas redes sociais.
"Nós estamos sujeitos a erro. O grande problema hoje, principalmente desse mundo virtual, é que todo mundo é juiz de tudo. O menino já está sendo execrado e tal, o problema é dele com a mulher, são eles que têm que resolver. Se ele errou, ele tem que assumir o erro dele. Cabe a ela perdoar ou não perdoar, eles vão ter um filho juntos. A única coisa que eu fiz, como um 'pai', foi prestar minha solidariedade a ele, simples assim. Estou aqui para ajudá-lo. E isso não significa que eu concorde ou não concorde com as ações, mas não cabe a mim julgar. Eu, graças a Deus, não vivo nesse mundo virtual, não sou juiz de nada", relatou.
Por fim, Santos explicou que a situação não afetou o Mirassol: "E por que afetaria? É um problema pessoal dele. É especulação. Não tem nenhum Carnaval, estão criando um monstro onde não existe, não tem nada que afetar grupo nenhum. É a vida particular dele".