Hadson Nery e Vini Buttel, que foi eliminado recentemente de "A Fazenda", protagonizaram uma briga com direito a troca de socos na tarde desta quarta-feira (9). Hadballa, como Hadson é conhecido, e Vini estavam participando de uma gravação na Record no momento da pancadaria e foram parar no hospital.
De acordo com informações de Fábia Oliveira, colunista do Em Off, a pancadaria começou quando Hadballa, um crítico do grupo formado por Deolane e que chegou a comentar a briga na praia que Tiago se envolveu, partiu para cima de Lucas, outro recém eliminado do programa. Vini teria tentado defender o aliado quando revidou.
Em um vídeo que viralizou nas redes sociais, é possível ver Hadballa sangrando e homens da produção tentando separar a briga. De acordo com Leo Dias, colunista do Metrópoles, Hadballa e Vini foram encaminhados para um hospital depois da briga.
Lucas Santos e Liziane Gutierrez eram um dos convidados da gravação e a modelo, que foi flagrada com o ex-marido de Jojo Todynho três dias após o militar anunciar a separação e chegou a dar uma nota para o desempenho sexual do affair, comentou o caso nas redes sociais.
"Eu estou chocada demais, eu estou tremendo, [tinha] um monte de gente ensanguentada. Eu já tomei água com açúcar. Bizarro!", contou. Já Lucas foi mais rápido ao se pronunciar. "Estou bem, pessoal", escreveu no Instagram. Quem também se envolveu na briga foi Dayanne Bezerra, irmã de Deolane.
A advogada usou as redes sociais para explicar que estava ajudando Vini, um dos convidados de um evento na casa de Deolane, após a briga com Hadballa. "Já falei com o Vini, já falei com a mãe do Lucas. Eles já estão com a advogada que a mãe do Lucas mandou, já orientei eles e já falei com a advogada também. Eles estão indo fazer todos os procedimentos necessários para a proteção dos próprios meninos", contou.