Depois de brilhar no Festival de Cannes, na França, Marina Ruy Barbosa desembarcou no Brasil e ganhou chamego do seu gato de estimação, João, nesta segunda-feira (29). Em seu Instagram, a noiva de Xandinho Negrão, de quem lamentou a saudade na rede social, fez um vídeo brincando na cama com o animalzinho. "Coisa linda", disse.
Após realizar uma cerimônia budista na Tailândia, Marina prepara uma segunda cerimônia de casamento com Xandinho em Goiás. A celebração será realizada no dia 7 de outubro na capela da fazenda da família do noivo. "Foi rápido, mas tinha certeza de que era o que eu queria desde o primeiro dia. Nos divertimos juntos, ele me apoia na carreira, se dá bem com meus pais. Também me permite expressar meu lado mais menina. Não preciso fazer tipo, me sinto segura para ser todas as Marinas que existem dentro de mim."
Marina elegeu a lista de casamento como a parte mais difícil da cerimônia. "Uma das coisas mais complicadas que eu acho de casar e de toda festa que você dá é fazer lista!", disparou. "É muito difícil. É muita gente", explicou.
Marina passou uma temporada em São Paulo para rodar o filme "Sequestro Relâmpago" e passou a morar com Xandinho na cidade durante o período. No entanto, a atriz confessou que não conseguiu curtir muito o noivo por causa do trabalho. "Foi ótimo, mas não ficamos tanto tempo juntos. Eu gravava madrugada adentro, então acabei trocando o dia pela noite", justificou.
A atriz não gostou de ter seu nome envolvido em uma suposta rivalidade com a ex-BBB Emilly Aráujo depois de declarar que gostaria de ter a autoestima da gaúcha. "Alfinetada? Parem de querer arrumar intriga, gente", reclamou. "Esse é um dos grandes problemas do mundo. As pessoas querendo colocar umas contra as outras... criando intriga, rivalidade... mais amor, pessoal", completou.
(Por Tatiana Mariano)