Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão vão trocar alianças em outubro, mas já passaram por um período de teste. Os dois moraram juntos em um apartamento em São Paulo por mais de um mês, período em que a atriz filmou o longa "Sequestro Relâmpago", da cineasta Tata Amaral. Em entrevista à coluna "Beira-Mar", da revista "Veja Rio", a ruiva declarou ter sido ótimo este período ao lado do piloto.
Marina gravou as cenas do longa, que muitas vezes iam até muito tarde. No entanto, a atriz avaliou de forma positiva o período morando com Xandinho. "Foi ótimo, mas não ficamos tanto tempo juntos. Eu gravava madrugada adentro, então acabei trocando o dia pela noite", declarou. No início do mês, o casal passou alguns dias de folga em Nova York, onde foram assistir ao musical "Anastasia". A atriz contou que passou a gostar de ser ruiva por causa da personagem da Disney.
Os preparativos para o casamento de Marina Ruy Barbosa estão sendo cuidados pela atriz e um dos itens já foi escolhido: o vestido. A ruiva vai usar um modelo Dolce & Gabbana desenhado de forma exclusiva para ela, que já prepara um esquema para que não ocorra o vazamento de fotos da cerimônia. Já a beleza será feita por um equipe de profissionais cariocas que irão a São Paulo, segundo a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra". No entanto, eles ainda não foram escolhidos pela artista. Marina e Xandinho vão subir ao altar em uma cerimônia que acontecerá no dia 7 de outubro na casa dos pais do piloto de Stock Car, em Campinas, no interior paulista.
A alguns meses de seu casamento, Marina não conseguiu resistir às guloseimas argentinas ao viajar ao país para prestigiar um evento promovido por uma marca de produtos para cabelos. Em seu Instagram Stories, a atriz lamentou não ter dispensado as delícias locais. "Pensando que quando eu chegar no Brasil vou ter que fazer detox. Só penso em comida, só quero comer besteira", escreveu ela na rede social.
Em entrevista ao Matheus Mazzafera, Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine contaram que já dividiram o mesmo crush, o ator Caíque Nogueira. Em entrevista ao Purepeople, ele contou sobre o período em que estudaram juntos na escola. "Isso aconteceu na época do colégio. Nós éramos da mesma turma. Eu tinha uns 15, 16 anos. Foi tudo muito tranquilo, ninguém saiu magoado. Não vi a entrevista da Bruna, mas tenho certeza que se ela citou esta história, foi com muito carinho. É uma lembrança gostosa. Somos amigos até hoje".