Três meses após levar um tiro na cabeça durante um assalto em Paraty, no Rio de Janeiro, Mingau, baixista da banda Ultraje a Rigor, teve uma reação pra lá de emocionante, que fez a filha Isabella Aglio chorar.
Em um vídeo publicado na rede social da jovem, o músico aparece deitado na cama do hospital, onde ainda está em recuperação, dando beijos no rosto de Isabella. "Pai, me dá outro beijinho", ela pede, posicionando o rosto bem próximo ao pai, que faz o movimento com os lábios. "Eu não acredito! Me dá outro", ela pede, comemorando a conquista.
Após receber mais um beijo do pai, Isabella reage, muito emocionada: "Eu te amo, eu te amo! Ai, eu vou chorar pai", diz, sem conseguir segurar as lágrimas. Na hora, Mingau também parece bastante emocionado, com a respiração ofegante.
"Eu te amo muito, ta? Eu estou chorando de felicidade. Eu estou feliz. Que beijo mais gostoso do mundo", comemora, sem parecer acreditar na evolução do pai, que chegou a ficar em coma na UTI. Veja o vídeo abaixo!
Ao postar o vídeo do pai no hospital, Isabella teve o cuidado de tirar o foco do local onde Mingau levou o tiro: do lado direito da cabeça. A atitude da jovem vai de encontro ao posicionamento dela, que se negou a postar fotos do músico, ainda sedado, no hospital.
"E sobre vê-lo: não vou divulgar imagens do meu pai em um estado de vulnerabilidade, onde não há consentimento. Sem chance. Paciência e fé!", disparou, na ocasião.
Para arcar com o alto custo do tratamento de Mingau, Isabella Aglio organizou uma vaquinha virtual e surpreendeu ao revelar que conseguiu arrecadar R$ 200 mil em apenas uma semana. "Nem acreditei, não achei que seria possível conseguir um valor desse", comemorou.