






Foi no começo do mês de setembro que o baixista da banda Ultraje a Rigor, Mingau tomou um tiro que atravessou o crânio. De lá para cá o músico está internado e agora por conta dos altos custos do tratamento do pai Isabella Aglio abriu uma vaquinha online.
Filha de Mingau fez um desabafo nas redes sociais sobre o seu receio de chegar ao ponto de precisar abrir uma vaquinha e estipular uma meta ousada demais.
"Não era uma coisa que a gente queria fazer, a gente fez por necessidade. Estava receosa e com medo por algumas coisas que eu achava que iam acontecer - e aconteceram - como comentários maldosos. Mas a gente releva. Tem muito mais gente doando e compartilhando do que falando maldade", iniciou a filha de Mingau.
"Sábado fez uma semana que a gente começou a campanha, e a gente alcançou a marca de R$ 200 mil em uma semana. Nem acreditei, não achei que seria possível conseguir um valor desse. Ainda falta relativamente bastante, mas para mim é bizarro. Estou muito feliz, aliviada e grata. A palavra é gratidão por todos vocês, amigos, fãs, companheiros e colegas de profissão do meu pai estarem ajudando. Obrigada do fundo do meu coração", agradeceu.
Todavia, a meta da vaquinha é alcançar 600 mil para custear o tratamento que ajude de fato o músico.
Levando em conta o fato de que pelo tiro que tomou Mingau poderia ter morrido, a verdade é que a família está lutando por ele com unhas e dentes.
A vaquinha foi criada para pagar as cirurgias que o músico que não consegue andar fez. Só as duas cirurgias feitas até então o gasto foi de R$ 319 mil.