![](https://static1.purepeople.com.br/articles/2/47/72/@/38659-a-580x326-2.jpg)
![Purepeople](https://static1.purepeople.com.br/build/pp_br/logo_brand_ads.28cc10ac.png)
Depois ser divulgada as imagens de Reese Witherspoon retirando as algemas, agora foi a vez do vídeo do momento exato da prisão da atriz, publicado pelo site americano "TMZ". Veja o vídeo aqui. No dia 19 de abril, o marido da estrela, Jim Toth, foi preso por estar dirigindo embriagado e Reese acabou sendo detida por desacato à autoridade.
No vídeo, o policial pede que Jim sopre o bafômetro enquanto Reese espera dentro do veículo. A atriz resolve sair e o oficial pede para que ela volte para dentro do automóvel. Mesmo assim, Reese não obedece as ordens do policial e acaba sendo algemada. "Estou sendo presa e algemada? Eu sou uma cidadã americana, tenho direito de ficar em solo americano", disse a atriz à autoridade.
Ela também deu declarações como "Você sabe o meu nome? Eu sou Reese Witherspoon e você estará em todas as notícias nacionais". O marido da atriz fica visivelmente constrangido e pede desculpas ao policial. "Eu sinto muito. Eu não tenho nada a ver com isso", disse Jim.
Antes da detenção, a estrela chegou a mentir dizendo que "estava grávida e precisava fazer xixi". O policial não deu muita atenção para a história.
Em entrevista ao programa americano "Good Morning America", Reese falou pela primeira vez sobre o episódio e se desculpou pelo mau comportamento. A atriz assumiu que entrou em pânico ao ver o marido sendo preso.