Pela primeira vez, Reese Witherspoon falou sobre o episódio do dia 19 de abril, quando ela e o marido, Jim Toth, foram presos. O companheiro da atriz estava dirigindo bêbado e estrela foi algemada logo em seguida por desacato à autoridade. O policial pediu para que Reese ficasse dentro do carro, mas ela saiu do veículo por duas vezes, resultando em sua prisão.
"Nós tomamos algumas taças de vinho e achamos que estavámos bem para dirigir, mas é claro que não estávamos. Nós sentimos muito e estamos constrangidos. Nós cometemos um erro, mas é uma coisa que não vai acontecer de novo", disse em entrevista ao programa americano "Good Morning America" desta quinta-feira (2).
Enquanto estava sendo algemada, Reese tratou o policial com ironia. "Você sabe o meu nome?", perguntou a atriz. "Não, eu não preciso saber seu nome", respondeu o policial. "Então você descobrirá o meu nome. Você estará nas notícias nacionais", completou.
"Eu não tinha noção do que estava falando. Eu vi ele prendendo meu marido e entrei em pânico. Eu disse muitas coisas loucas, falei para ele que estava grávida, sendo que não estou. Entrei em desespero", revelou a atriz sobre a conversa que teve com a autoridade. Um vídeo da atriz retirando as algemas foi divulgado na internet.
"Eu aprendi muitas lições e, definitivamente, quando um policial pedir para que você fique dentro do carro, é para você ficar", finalizou Reese.