A vida amorosa da atriz Reese Witherspoon tem se tornado assunto nos últimos dias. Separada de Jim Toth, com quem foi casada por quase 12 anos, a vencedora do Oscar entrou com o pedido oficial de divórcio. Com isso, a possibilidade de uma reconciliação está descartada. A informação foi divulgada pelo tabloide estadunidense TMZ neste sábado (01).
De acordo com o site, Reese citou que "diferenças irreconciliáveis" levaram ao pedido de divórcio. Com a entrada para a separação definitiva oficializada, o ex-casal teve que se inscrever em um curso parental obrigatório. Os famosos têm um filho de 10 anos de idade, Tennesse James Toth. Em até 60 dias, eles precisaram apresentar ao tribunal um certificado de conclusão das aulas. A ação é obrigatória no Nashville, onde eles residiam juntos.
Ainda segundo o TMZ, ao dar entrada no divórcio, Reese revelou que ela e Jim assinaram um acordo pré-nupcial e defendeu a validade do documento. Além disso, ela enviou, também, um plano parental permanente para os cuidados do filho para que o juiz aprove.
De acordo com o site americano Page Six, o casamento de Reese e Jim chegou ao fim sem brigas ou escândalos; a motivação foi apenas a falta de sentimentos românticos.
Reese entrou com um pedido de divórcio poucos dias depois do início dos rumores de um affair com Tom Brady, ex-atleta da NFL e ex-marido da modelo brasileira Gisele Bündchen. A informação foi divulgada por um informante da página DeuxMoi, que garantiu que o suposto casal não tem interesse em assumir o romance no momento.
Por enquanto, ainda não existem provas ou evidências mais fortes do romance, mas a credibilidade da página tem ajudado a história a se alastrar. Afinal, o perfil já revelou em primeira mão notícias que se provaram ser verdade logo em seguida, como a separação de Kim Kardashian e Kanye West e a relação de Harry Styles e Olivia Wilde.