Na última sexta-feira (19), Reese Witherspoon se deu mal. O carro da atriz, dirigido por seu marido, Jim Toth, foi parado por policiais. Os oficiais constataram que Jim estava embriagado e deram ordem de prisão ao marido da artista.
"Você sabe meu nome?", perguntou Reese. "Não, eu não preciso saber seu nome", respondeu o policial. "Então você descobrirá o meu nome. Você estará nas notícias nacionais", disse a atriz com ironia.
Durante a prisão de Jim, o policial ordenou que Resse ficasse dentro do carro. A atriz saiu do veículo uma vez e ele pediu para que ela voltasse. Quando ela saiu pela segunda vez, Reese foi detida por desacato à autoridade.
Em um comunicado oficial, Witherspoon se desculpou pela situação: "Por respeito com a situação jurídica, eu não posso comentar sobre tudo que está sendo relatado agora. Mas que quero dizer que eu tinha bebido demais e estou profundamente envergonhada pelas coisas que eu disse. Definitivamente foi uma situação assustadora e eu estava apavorada pelo meu marido, mas isso não é desculpa. Eu faltei com respeito com o policial que estava fazendo seu trabalho. Eu só tenho respeito por ele e sinto muito pelo meu comportamento".
No ano passado, Reese deu à luz seu terceiro filho, Tennesse James, de 6 meses, o primeiro com seu atual marido.