Victor Chaves e o irmão, Leo, fizeram uma apresentação emocionante no Espaço das Américas, em São Paulo, no sábado (22). O cantor quebrou o jejum de shows antes mesmo da conclusão do inquérito no qual está sendo acusado de agressão contra a mulher, Poliana Bagatini, que está grávida de seu segundo filho. Réu em processo por contravenção penal, o sertanejo chorou e chamou atenção por estar sem a aliança do casamento.
Em recente entrevista, o músico desconversou quando foi questionado sobre uma possível separação da empresária. "Quem está envolvido é a minha mulher, mãe dos meus filhos, independente de continuar minha esposa ou não. Tem gente que fala que já nos separamos. Não falo da minha vida particular. O problema é que ela cometeu um ato de me acusar de uma coisa da qual preciso me defender. Não posso deixar isso assim. Isso está sendo devidamente apurado", respondeu a "Rádio Gaúcha".
Além disso, o amigo de juventude de Paula Fernandes, disse que estar tranquilo em relação a investigação. "Não há com o que se preocupar. Se cometi um ato grave, vou responder por isso. Senão, o tempo vai esclarecer. Estou tranquilo com isso porque nunca prejudiquei uma pessoa fisicamente, nunca bati em ninguém", completou.
Em vídeos apurados na câmera de segurança de seu apartamento, o irmão de Leo - de quem o artista ganhou apoio - aparece segurando a mulher no elevador. Em seu perfil do Instagram ele voltou a se defender das acusações de agressão à Polliana. "Pessoal, eu vim a público para esclarecer uma coisa diante da qual surgiram e surgem incontáveis boatos. Eu fui indiciado legalmente por vias de fato, contravenção, ou seja, eu não machuquei ninguém. O que eu pratiquei foi um ato de desespero para conter uma pessoa que estava completamente fora de si de pegar uma criança de um ano. E pela minha filha o que eu fiz, eu faria de novo. Então, tudo está sendo apurado", explicou ele.
(Por Rahabe Barros)