Victor Chaves, acusado de agressão pela mulher, Poliana Bagatini, grávida do segundo filho do casal, foi indiciado pela polícia nesta terça-feira (4). O sertanejo, no entanto, se manifestou sobre o assunto através do seu perfil no Instagram. "Pessoal, eu vim a público para esclarecer uma coisa diante da qual surgiram e surgem incontáveis boatos. Eu fui indiciado legalmente por vias de fato, contravenção, ou seja, eu não machuquei ninguém. O que eu pratiquei foi um ato de desespero para conter uma pessoa que estava completamente fora de si de pegar uma criança de um ano. E pela minha filha o que eu fiz, eu faria de novo. Então, tudo está sendo apurado", disse o cantor, que apagou fotos das redes sociais para preservar a família.
Em março, a delegada Danúbia Quadros informou que o exame de corpo de IML deu negativo para lesão corporal. "No dia em que a vítima nos procurou, no sábado, na manhã do dia 25, ela não quis representar em desfavor do investigado, não requereu medidas protetivas, e mesmo relatando não estar com lesões aparentes, foi encaminhada imediatamente ao IML e o laudo saiu, e deu negativo para lesões aparentes na vítima. Lesão corporal e agressão/vias de fato são coisas diferentes. Empurrões, tapas e posturas que não deixem a vítima lesionada não aparecem no exame de corpo de delito, não deixam vestígios. Agora ele está sendo investigado por agressão/vias de fato", explicou.
Victor prestou depoimento por duas horas na delegacia de mulheres, em Belo Horizonte, Minas Gerais, e declarou que tem a consciência limpa. "Temos 25 anos de carreira e a minha história pessoal sempre foi separada da minha história profissional, mas ambas as coisas se esclarecem. Acho que o tempo é o senhor de tudo, a consciência limpa também é a senhora de tudo. Acho que tudo isso é uma soma. Não adianta você querer que as coisas andem rápido. Com o tempo tudo se esclarece. É assim que funciona", afirmou em recente entrevista.
(Por Patrícia Dias)