Depois de ser indiciado pela Polícia Civil de Minas Gerais, Victor Chaves se tornou réu em processo que apura suspeita de agressão do cantor contra a mulher, Poliana Bagatini Chaves. De acordo com o site "G1", a Justiça de Minas Gerais aceitou a denúncia do Ministério Público Estadual e ele agora é réu em processo por contravenção penal. Ainda de acordo com a publicação, a decisão, tomada na última sexta-feira (7), foi confirmada pelo Fórum Lafayette, em Belo Horizonte, nesta segunda-feira (10).
Segundo o fórum, não é possível ainda saber qual é a contravenção penal que o Ministério Público o denunciou, já que o processo corre em segredo de Justiça. O Purepeople entrou em contato com a assessoria de imprensa e o advogado do artista, que lamentou ter ficado de fora da final do "The Voice Kids", mas até o final dessa publicação ainda não haviam se pronunciado.
Recentemente, o responsável por Victor, artista que contratou empresa para limpar seu nome na mídia, disse que o cantor havia apenas puxado a mulher de elevador. "O laudo e as testemunhas atestam que ele não machucou a Poliana. Ela entrou a força no elevador e ele a puxou para fora. Porque queria proteger a filha da mulher, que estava descontrolada. Apesar da agressividade do Victor ao tirar a Poliana do elevador, ele não a machucou", declarou. Leo, irmão de Victor, também saiu em defesa do sertanejo.
Victor esclarece indiciamento da Polícia Civil aos fãs e admiradores: "Pessoal, eu vim a público para esclarecer uma coisa diante da qual surgiram e surgem incontáveis boatos. Eu fui indiciado legalmente por vias de fato, contravenção, ou seja, eu não machuquei ninguém. O que eu pratiquei foi um ato de desespero para conter uma pessoa que estava completamente fora de si de pegar uma criança de um ano. E pela minha filha o que eu fiz, eu faria de novo. Então, tudo está sendo apurado".
(Por Rahabe Barros)