Victor Chaves publicou um vídeo em seu perfil no Instagram se defendendo após ser indiciado pela polícia nesta terça-feira (4). Nas redes sociais, Leo Chaves , irmão do sertanejo, repostou a mensagem compartilhada pelo músico e saiu em defesa ao cantor, acusado de agressão pela mulher, Poliana Bagatini. "Do seu lado meu irmão! Sempre! De mãos dadas!", escreveu o artista, que já mostrou apoio à cunhada.
Logo, fãs e seguidores deixaram mensagens positivas na web para Victor. "Acredito em você! Parabéns pelo sua postura", elogiou uma seguidora. "Você não deve satisfação para ninguém. Que se dane esse povo que não tem o que fazer e vive de fofoca", comentou outra. "Não se preocupe, estamos juntos! Sabemos quem é você. Milhões de pessoas a seu favor", falou uma terceira. "Não importa o que os outros dizem. Muitos confundem a vida pessoal do artista com o trabalho dele, acabando por fatos pessoais virem a público, os quais não cabe ao mesmo ter conhecimento. São duas coisas completamente distintas. Tudo vai se resolver e se encaixar com o tempo", ponderou uma fã. "Seus olhos falam a verdade. Sabemos o quão correto você é. Força e sabedoria. Vai dar tudo certo", acrescentou uma internauta.
Em recente entrevista, Victor falou sobre a denúncia de agressão feita por Poliana e, depois, negada por ela. "Gostaria de fazer um esclarecimento. Minha família é meu bem maior. "A única coisa que posso dizer é que minha família é meu bem maior. Toda minha postura foi sempre de preservar família. Jamais agredi alguém na minha vida, muito menos minha esposa, que está grávida do João. Vou lidar com isso em recolhimento com minha família", declarou o cantor, evitando responder outras perguntas para explicar o motivo da empresária ter feito o boletim de ocorrência: "Qualquer coisa que eu falar, eu exponho minha família. Nunca agredi ninguém na minha vida. Não tem o que dizer, não tem nem o que explicar".
(Por Patrícia Dias)