Victor Chaves e Poliana Bagatini estão ensaiando uma aproximação amigável em prol dos filhos, Maria Vitória e João Luiz. Separados, os dois apareceram juntos pelas redes sociais recentemente e causaram polêmica. Há quase quatro anos o sertanejo era acusado de agressão pela ex-mulher quando ela ainda estava grávida de seu segundo herdeiro. Acompanhe!
O suspeita de volta do casamento começou quando Poliana Bagatini compartilhou um vídeo em seu Stories do Instagram no momento em que escutava "Quando Você Some", música da extinta dupla Victor e Léo. Nas imagens, ela marcou o ex-marido e deixou os fãs empolgados com a possível reconciliação.
Em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do "O Dia", Poliana Bagatini esclarece a aproximação com Victor Chaves após acusação. "O story acabou gerando uma polêmica sobre um possível retorno, mas eu te digo que não voltei com o Victor e nem pretendo. Apenas seguimos tentando uma amizade em prol das crianças", declarou.
Na época na agressão, a empresária acionou uma medida protetiva com Victor Chaves. A decisão foi mantida até o último dia 7 de janeiro, mas Poliana Bagatini disse à reportagem que "não estava sabendo sobre a nova decisão e que iria chegar com seu advogada". Questionada se iria cancelar o mecanismo de proteção da Justiça após convivência com o cantor, ela não respondeu.
Em 2020, Victor Chaves quebrou o silêncio sobre as acusação de agressão contra ele. O ex-affair de Xuxa Meneghel revelou ter enfrentado a depressão e a tentativa de suicídio. Ainda na mesma época, ele foi demitido da TV Globo e foi substituído do "The Voice Kids" por Simone e Simaria.
"Eles colocaram que eu pedi para sair do programa. Isso nunca aconteceu. Eu tinha problemas com a direção, por questões ideológicas. Destruir-me era um bom negócio. Não conseguiram", explica o Victor. Sua dupla com o irmão, Léo, também chegou ao fim. Os dois não planejam retomar a parceria.
Victor Chaves teve depressão logo após o escândalo. "Fui para Uberlândia para decidir se ia parar a turnê da dupla. Lá me deparei com um caos psicológico e emocional. Tombei. Seis dias depois do episódio quase tirei minha vida. Na mídia, antes me retratavam como um ser perfeito, o que nunca fui. Depois, você vira monstro, o que também não é", disse.
(Por Rahabe Barros)