Simaria e Vicente Escrig ficaram juntos por 14 anos. Do relacionamento nasceram Giovanna, 10, e Pawel, 7. Após a separação do casal, que aconteceu em 2021, o espanhol teve o valor da pensão dos filhos determinado pela Justiça. Em entrevista ao "Domingo Espetacular", Vicente se mostrou enfurecido com a quantia.
A Justiça determinou que Vicente Escrig pague R$ 34 mil aos filhos. Segundo o espanhol, o valor é muito maior do que os dois consomem por mês.
"Nunca vou deixar de passar grana para os meus filhos, mas dento do que eu acho que deve ser pago. Você conhece alguma criança que consuma R$ 34 mil por mês?", questionou.
Ainda na entrevista, o espanhol desabafou sobre a tristeza que sentiu ao descobrir a determinação sobre a guarda dos meninos. Após a separação, ele voltou a Espanha e os filhos continuaram no Brasil.
"Quando voce recebe ligação do seu advogado comunicando que, a partir de hoje, seu filho não vai mais dormir em casa, eu me emociono,porque você tem que assumir o lance de chegar nos seus filhos e explicar, dar uma explicação fantástica ou suave".
Recentemene, Vicente lançou o livro "Até que a Mentira nos Separe", no qual conta a história do casal fictício Rodolfo e Rodolfa. Apesar de muitos terem atribuído os contos a ele e Simaria, o espanhol promete que o que aconteceu entre os dois é muito pior.
Na entrevista ao "Domingo Espetacular", ele explicou que o próximo livro irá expor toda verdade do que aconteceu entre eles. "Vou para a cadeia, mas [o livro] não vai ser de forma anônima", contou.