Separada há um ano e quatro meses, Simaria vive mais uma polêmica com o ex-marido, Vicente Simon Escrig. De acordo com o programa SBT News, a cantora compareceu, na semana passada, a uma delegacia de investigações criminais para registrar uma representação de furto contra o ex-parceiro. Vale lembrar que os dois travam uma batalha na Justiça pela divisão dos bens.
O caso foi protocolado no Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) e tramita no âmbito das fraudes financeiras. Simaria, que já acusou o ex-marido de não ser parceiro, afirma que ele transferiu cerca de R$ 5 milhões de reais de uma conta conjunta do casal para uma conta pessoal.
Segundo a publicação, Simaria foi ao prédio da Deic registrar a ocorrência acompanhada de dois advogados e um segurança. O novo inquérito está sendo investigado como furto qualificado e está sob responsabilidade da juíza Thais Fortunato Bim, do Fórum Central Criminal da Barra Funda.
De acordo com a jornalista Gaby Cabrini, do programa "Fofocalizando", uma fonte próxima a Simaria revelou que a cantora está muito preocupada com a saúde mental dos filhos em meio às polêmicas com Vicente.
"Ela [A fonte] disse que essa é a prioridade da cantora no momento, que ela literalmente largou tudo para focar nas crianças e até levou a Giovanna [filha mais velha do casal] em uma psicóloga", disse Gaby.
Além disso, Vicente seria "extremamente machista" e jogaria na cara de Simaria que ela trabalhava demais e não ficava em casa para cuidar dos filhos.