Simaria e Vicente Escrig se separaram em 2021. Nesta semana, dois anos após o divórcio, o ex-casal está rendendo algumas polêmicas devido ao lançamento do livro do espanhol sobre o casamento com a cantora.
Chamado "Até Que a Mentira nos Separe", o livro escrito por Vicente Escrig está trazendo à tona detalhes que, até então, ninguém sabia sobre o relacionamento com Simaria. Em um dos trechos, o espanhol revela que já apanhou da cantora na frente dos filhos do casal, Giovanna, 10, e Pawel, 7.
As informações do livro estão sendo divulgadas por Leo Dias, que teve acesso exclusivo ao material. Na publicação, Vicente dá à Simaria o pseudônimo de Rodolfa. A agressão teria acontecido porque a cantora não gostou do marido ter levado os filhos para cortar cabelo. Quando Simaria chegou em casa e viu o resultado do corte, teve um surto.
"A seguir, gritos sem filtro. O pequeno, logo caiu no choro, sem entender [...] Uma reação tão violenta e brusca", diz Vicente, que completa: "Até que, do nada, ela começou a bater no marido. 'Rodolfa', totalmente frustrada, respondeu na frente dos filhos com o pior dos xingamentos que podem ser ditos para alguém".
No livro, Vicente reclama da "dinâmica familiar surreal", segundo revelado por Leo Dias. Ele relata que Mara não tinha problema em declarar que "Rodolfa" era sua filha favorita.
Vicente aponta que Simaria passou a ter comportamentos muito semelhantes na criação dos dois filhos do casal, Giovanna e Pawel. "Filho de peixe, peixinho é", apontou o ex-marido da sertaneja.