Camila Pitanga e Sophie Charlotte capricharam nas produções para o Grande Prêmio do Cinema Brasileiro 2017, realizado no Theatro Municipal do Rio de Janeiro na noite desta terça-feira (5). Enquanto a mãe de Otto, de um ano e meio, apostou em um brilhoso vestido Versace dourado com scarpins pretos e estilosa bolsa em formato de carretel, Camila – que contrastou o look com o pai, Antonio Pitanga, no Festival de Gramado, – investiu em um longo off-white Proenza Schouler com recorte na barriga e saia plissada com detalhes metálicos. Sob o styling de Rodrigo Grünfeld, a atriz usou ainda scarpins brancos e joias Silvia Furmanovich.
Assim como Sophie Charlotte, Lucy Alves, que sofrerá preconceito ao viver empregada na novela "Tempo de Amar", optou por peça brilhosa com saia midi rodada preta, combinada com blusa transparente na cor, revelando o strappy bra. A atriz Paloma Bernardi também apostou na transparência com um look all black, usado com um coque alto. Andreia Horta, por sua vez, voltou a investir no pretinho básico com um longo aveludado com detalhes em rosa.
O rosa, combinado com roxo em tecido drapeado, marcou o look de Leticia Colin na premiação. A atriz investiu no consumo sustentável com peça do brechó Frou Frou Vintage e completou a produção com joias Marta Lage, clutch Serpui e scarpins pretos da Schutz. Erika Januza foi mais uma a apostar na cor com um vestido fendado Morena Rosa, evidenciando sua boa forma.
Na premiação, Julia Lemmertz voltou a exibir os fios platinados com um look de seu acervo pessoal com saia brilhosa e sandálias com detalhes coloridos diferentes em cada pé. "O louro dá um trabalho desgraçado. Toda semana eu tenho que ir ao salão retocar a raiz, fazer hidratação e sei lá mais o quê. Deus me livre manter isso depois da novela. Não dá. Para o papel foi ótimo. Uma mulher austríaca, ok. Mas para a vida nem pensar", disse.
(Com apuração de Carmen Lúcia e texto de Vanessa Nogueira)