Lady Gaga se destacou no tapete vermelho do Festival de Veneza, na Itália, nesta sexta-feira (31). A artista, elogiada por fãs após deixar suas estrias à mostra em foto, foi à première do filme "Nasce uma estrela", protagonizado por ela e Bradley Cooper com um Valentino que atraiu os flashs. Intitulado "Flamingo", o longo com cauda escolhido por ela era rosa blush, repleto de plumas e integra a coleção Outono-Inverno 2018/2019 da maison. No lançamento da coleção, em julho deste ano, coube a Kaia Gerber, filha de Cindy Crawford, cruzar as passarelas com a peça.
A americana completou a produção com uma make iluminada, apostando no dewy skin, efeito que valoriza os traços naturais com o iluminador, sem carregar nos pincéis. O penteado, um coque clássico no meio da cabeça, e as joias, assinadas por Lorraine Schwartz, garantiram um ar discreto para que o longo fosse a grande estrela da aparição, com todo seu movimento e volume.
Ao apresentar o longa, seu primeiro como protagonista, para a imprensa, a intérprete de "Million Reasons" encheu o parceiro de cena de elogios. "Bradley é uma pessoa notável. Ele me aceitou como atriz, e eu o aceitei como um músico completo", afirmou. A artista ainda comentou sua estreia na sétima arte: "Os desafios foram muitos. No inicio da história, Ally, a minha personagem, desistiu de uma carreira na música. Diferentemente dela, quando decidi entrar para o mundo da música, aos 18 anos, carregava meu piano de bar em bar, porque acreditava no meu potencial. Ally, não. É a relação com Jack, o personagem de Bradley, que lhe dá uma nova vida".
Quem também passou pelo tapete vermelho do filme de Lady Gaga foi Bruna Marquezine: a atriz escolheu um longo esvoaçante da marca Alberta Ferretti, da qual é o rosto da nova coleção. Azul e em degradê, a peça valorizou a silhueta da jovem. Com styling de Rita Lazzarotti, a namorada de Neymar completou seu look com joias Chopard e saltos Jimmy Choo.
(Por Marilise Gomes)