Bruna Marquezine desembarcou em Veneza para participar do Festival de Cinema da cidade nesta sexta-feira (31). Após exibir look com rasteirinha em sua chegada, a atriz apostou em um longo degradê azul da grife Alberta Ferretti, da qual é garota-propaganda, para cruzar o red carpet do filme "Nasce Uma Estrela", em que Lady Gaga é a protagonista. O vestido de lamê de seda pode ser encontrado no site da marca por US$ 4,5 mil (aproximadamente R$ 19 mil). Sob styling de Rita Lazzarotti, a namorada de Neymar completou a produção com sandálias Jimmy Choo e joias Chopard.
Em recente entrevista ao Purepeople, Marquezine disse que gosta de inovar e experimentar na hora de montar seus looks: "Eu gosto de usar coisas que eu nunca usei, eu gosto de versões diferentes minha. Entendi a moda como uma consequência do meu trabalho. Comecei a me divertir e entender que é uma arte, e arte me fascina". Para a atriz, suas escolhas de roupas podem servir de inspiração para outras meninas: "Quando todo mundo está na zona de conforto de 'ah, eu vou usar isso porque tem uma aceitação maior', a gente deixa de inspirar outras pessoas. Se eu souber que alguma menina, de alguma maneira, se sentiu um pouco mais livre para usar o que deu na telha quando acordou, eu acho que eu já estou mais feliz."
Em meio a rumores de mudança para Paris com Neymar , Bruna esclareceu que ainda não tem intenção de morar com o namorado e que não pensa em sair do Brasil para experimentar carreira no exterior: "Eu acho que um dia, lá atrás, quando as pessoas tinham intenção de trabalhar fora do país, elas realmente tinham que dar uma pausa na carreira delas aqui no Brasil para se dedicar completamente a trabalhar no exterior. Hoje em dia, com o mundo todo conectado e aberto - porque o mundo está aberto para se conectar de todas as formas, principalmente o mundo das artes -, eu acho que não é mais necessário parar a sua carreira em um lugar para tentar começar a trabalhar no outro"
(Por Tatiana Mariano)