Lady Gaga mostrou que lida bem as estrias, assim como Luísa Sonza, em seu Instagram, nesta quinta-feira (30). A cantora dispensou retoques e exibiu uma foto com as marcas nos seios na rede social. Apesar de não colocar legenda, a postagem causou grande repercussão. Os seguidores elogiaram a atitude e agradeceram a popstar por se mostrar sem edição. "Obrigado por ser real. Fiquei muito feliz quando vi essa foto", disse uma seguidora. "Eu aposto que essa imagem fez milhares de garotas se sentirem melhor por ter estrias nos seios. Obrigada por isso", comentou outra. "E eu morrendo de vergonha de usar decote por causa de estrias no peito. Tenho muito que aprender a ter essa segurança", afirmou outra.
Antes da internação na clínica de reabilitação, Demi Lovato mostrou que está engajada com autoaceitação. A cantora exibiu o corpo sem retoque e não escondeu dos fãs que possui estrias e celulites: "Estrias e gordura extra... e ainda me amo. Celulite e eu ainda me amo. Sem espaço entre as coxas para mim e ainda me amo. O ponto é: eu tenho celulite, assim como 93% das mulheres têm. O que você vê no Instagram não é sempre o que parece ser. Vamos amar nossos 'eus' reais".
A mulher de Whindersson Nunes exibiu o corpo real no Instagram e foi criticada pelos seguidores. Os seguidores disseram que a cantora tinha "seios caídos" após compartilhar uma foto de biquíni. Em seu Stories, a compositora reprovou os comentários e pediu sororidade às internautas: "Não me importo com os comentários, não faz diferença para mim, mas pelas tantas mulheres que sofrem com autoestima e com esses diversos padrões que não só a sociedade em si, mas que as próprias mulheres impões umas nas outras. Meu coração não me deixa ficar calada. Mulheres leiam: vamos nos unir! Vamos nos amar, nós somos a mesma coisa! Sofremos com os mesmos problemas, temos dores parecidas! Não vamos diminuir a outra para nos sentirmos melhor! Vamos elogiar, amar, ajudar-nos uma às outras! A gente já sofre tanto com tanta coisa".
(Por Tatiana Mariano)