Craque do Real Madrid, Cristiano Ronaldo foi surpreendido pelo filho, Cristianinho, durante entrevista ao canal oficial da Federação Portuguesa de Futebol. O herdeiro do atleta vencedor pela terceira vez do prêmio Bola de Ouro foi vestido de super-homem abraçar o pai.
"Chegou da escola agora o artista", declarou o jogador ao ver o filho. Cristianinho deu um abraço carinhoso no pai, de quem recebeu um beijo carinhoso. "É tímido. É uma criança muito bem-educada com valores que meus pais ensinaram, minha família, meus irmãos", elogiou o craque a respeito do filho.
"Passa pela educação que é algo que os pais podem controlar. E isso para mim é o mais importante", acrescentou ele. E o centroavante foi além. "Tive sorte também porque é uma criança abençoada. Eu noto isso pelos valores que tem. São parecidos com os meus", declarou o jogador.
Namoro chegou ao fim, garante jornal
Já diz o ditado sorte no jogo e azar no amor. Pode ser exatamente isso que esteja acontecendo com o atleta português. De acordo com o jornal espanhol "Mundo Deportivo", o relacionamento dele com Irina Shaky chegou ao fim, após três anos. Curiosamente, a modelo russa não estava na plateia da premiação que elegeu o atleta como Melhor Jogador de Futebol do mundo.
Recentemente, Cristiano Ronaldo havia afirmado que não se sentir preparado para oficializar a união com Irina. "Ainda não, mas como qualquer pessoa do mundo, um dia eu gostaria de me casar. Estou bem com ela (Irina), mas casar é um passo muito grande. Tenho tempo para pensar. Embora, é claro, um dia gostaria de me casar, como qualquer pessoa normal. Mas ainda não estou preparado", declarou ele ao canal TVI.
Jogador colecionou títulos em 2014
Apesar da fraca campanha de Portugal na Copa do Mundo - a Seleção caiu logo na primeira fase -, o Mundial rendeu uma conquista para Cristiano. Ele foi eleito o jogador mais bonito da competição disputada no Brasil. O centro-avante recebeu outro troféu, mas dessa vez por sua atuação nos gramados europeus.
Cristiano foi escolhido o melhor jogador da temporada 2013/2014. "Estou muito feliz. Quero agradecer aos meus companheiros, pois sem o time, prêmios como esse são impossíveis. Obrigado à família e aos torcedores. Esse é mais um que vai direto para o meu museu. Obrigado a todos que acreditaram e votaram em mim", comentou ao receber o prêmio.