Cristiano Ronaldo e Irina Shayk não formam mais um casal. Isso é o que garante o jornal espanhol "Mundo Deportivo". De acordo com a publicação, por causa do rompimento, a modelo russa não foi à premiação Bola de Ouro da Fifa que consagrou o português como o melhor jogador do mundo em 2014, no início desta semana.
Além da ausência de Irina, que acabou irritando os fãs, ela não se manifestou em nenhum momento nas redes sociais para parabenizar Cristiano Ronaldo pelo prêmio. Em sua conta no Instagram, havia apenas fotos de sua viagem a uma praia paradisíaca para celebrar seu aniversário de 29 anos. A atitude foi bem diferente da tomada no ano passado, quando ela acompanhou o namorado na cerimônia da Fifa e ainda o cobriu de beijos na viagem de volta para casa.
Vale ressaltar que, durante seu discurso de agradecimento, CR7 sequer tocou no nome de Irina. "Espero não parar por aqui", disse ele, ao ganhar sua terceira Bola de Ouro. "Quero alcançar o Messi na próxima temporada", continuou o português, citando o argentino, dono de quatro troféus. "Quero agradecer a todos que votaram em mim. A meu treinador, meus companheiros, meu presidente... Foi um ano expressivo para mim a nível pessoal e coletivo", encerrou.
Irina deixou de seguir CR7 no Twitter
De acordo com o jornal "Mundo Deportivo", outro indício do fim do namoro, iniciado em maio de 2010, é o fato de que Irina deixou de seguir Cristiano Ronaldo no Twitter. Na conta da modelo russa no Instagram, a última foto em que o jogador aparece foi compartilhada em julho do ano passado. Já ela apareceu pela última vez na conta de CR7 no Natal.
No ano passado, em entrevista ao canal português "TVI", Cristiano Ronaldo disse que não fazia planos de subir ao altar com Irina Shayk. "Como qualquer pessoa normal do mundo, um dia eu gostaria de me casar, mas ainda não estou preparado. Estou bem com ela, mas casar é um passo muito grande. Tenho tempo para pensar", disse ele sobre a namorada, com quem já estrelou um ousado ensaio para a revista "Vogue".