Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
A nova temporada da série 'The Crown' estreou no dia 15 deste mês na Netflix! Com novos personagens, como a Princesa Diana e Margaret Tchatcher, a produção já conquista fãs e crítica e chama atenção pelas curiosidades em seus bastidores. Veja a seguir algumas delas!
Veja + após o anúncio
A nova temporada de "The Crown", considerada uma das produções mais empoderadas e de sucesso da Netflix, tem dado o que falar entre os fãs de série: a quarta parte da produção marca a entrada de duas figuras femininas importantes: Princesa Diana (Emma Corin), cuja morte completou 23 anos em agosto deste ano, e Margaret Tchatcher (Gillian Anderson). O Purepeople descobriu algumas curiosidades sobre a atração e as lista a seguir!
Vestido de noiva de Diana teve ajuda de estilistas originais
O vestido de noiva usado por Lady Di se tornou referência de moda desde o casamento dela e Príncipe Charles, em 1981. Para recriar a peça icônica, capaz de movimentar a web já nas primeiras aparições ainda nos teasers, a figurinista Amy Roberts teve uma ajuda mais que especial: David e Elizabeth Emanuel, estilistas que desenvolveram a peça original.
"Nós contamos com a ajuda dos Emanuel, que nos agraciaram com cópias do desenho original do vestido. A nossa maior preocupação era levar para os telespectadores, mais uma vez, aquela fantasia que a peça carregava, como a de uma princesa dos filmes da Disney", indicou ao portal "Nossa". O longo passou por seis ajustes precisos para cair como uma luva em Emma Corin, atriz que "passará o posto" de Lady Di para Elizabeth Debicki na próxima temporada.
Centenas de figurinos foram feitos em menos de um mês
Uma superprodução requer grandes números: a nova temporada conta com nada menos que 400 figurinos. Destes, 120 são da Rainha Elizabeth II (Olivia Colman) e 80, de Diana (Emma Corrin), dos quais 17 foram para as sequências sobre turnê pela Austrália. A agilidade na produção das peças também impressiona: foram necessárias três semanas para eles ficarem prontos!
Bolsas têm a mesma origem que as usada pela Rainha
Aos 94 anos de idade e 65 anos de reinado, a matriarca da família real é antenada com o mundo fashion e tem uma marca de bolsa favorita, a britânica Launer. Na série, Olivia Colman tem bolsas compradas na mesma empresa. E se correm rumores de que Rainha Elizabeth II é apaixonada pelo acessório e tem uma coleção com mais de 200 bolsas, na produção da Netflix o número foi bem mais modesto: apenas seis.
Um item essencial no figurino da produção eram as perucas: cada personagem tinha, em média, seis perucas, todas feitas sob medidas. O prazo de criação de cada uma delas era de aproximadamente três semanas. A recordista de penteados nos acessórios capilares era a Princesa Margaret (Helena Bonham Carter).
Netflix tinha 'elenco de apoio' canino
Além das bolsas, outra paixão da Rainha Elizabeth II é a raça Corgi. Ela foi presenteada pela primeira vez com um quando tinha 18 anos e, desde então, sempre tem pets desse tipo. Em cena, aparecem apenas dois cachorros, mas para toda a produçã, a Netflix criou um verdadeiro elenco de apoio, com inclusive filhotes, para evitar o desgaste das estrelas de quatro patas.
Luís morre no final de 'Cabocla'? Grave doença se agrava e coloca em risco futuro casamento com Zuca
15:09
Lucy Ramos está grávida! Atriz anuncia 1ª gestação após 18 anos de relacionamento e encanta com fotos mostrando a barriga
14:42
Últimas Notícias
Caso você continue navegando no Purepeople, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade