Por essa ninguém esperava em "Salve Jorge". No penúltimo capítulo da trama de Glória Perez, o passado negro de Lívia Marini (Claudia Raia) será revelado a Helô (Giovanna Antonelli) por Riva (Rita Elmôr), que na verdade é uma agente da Interpol infiltrada na máfia. Para surpresa da ex-delegada, diferente do que todos sabem, a vilã foi stripper na Europa antes de começar o negócio de tráfico humano.
Segundo publicado nesta sexta-feira (3), pelo jornal "Extra", Helô prepara uma armadilha para Riva depois que Morena (Nanda Costa) lhe conta que está sendo seguida pela integrante da quadrilha. Ao ser capturada, a loira conta que está em uma operação ultra secreta. "Faz tempo que estamos monitorando essa quadrilha... Estive infiltrada entre eles na Espanha. Ganhei confiança e de lá pude chegar aqui... Onde eles tem a base!", esclarece, na cena.
E explica também porque estava acompanhando os passos da ex-traficada: "Eu estava monitorando você! Me certificando de que você não estava servindo aos dois lados! E protegendo também, não interessava pra nós que o Russo (Adriano Garib) apagasse você! Você é uma testemunha valiosa!". Na sequência, Riva quer saber da policial o que eles descobriram até então sobre Lívia, e Helô passa as informações: "Bom, ela apareceu assim na sociedade como filha de fazendeiros do interior que foi para a Itália, lá se casou com um conde italiano, que foi quem abriu a empresa para ela e dele herdou a fortuna!".
Ao ouvir a história, a agente da Interpol começa a rir e a federal fica sem entender qual é a graça, mas a explicação vem a seguir. "Um conde italiano! Lívia era stripper numa boate de quinta, na Europa! (...) Ela imitava a Dita Von Teese! Esperta, quando viu esse negócio de tráfico começar a tomar corpo e as máfias ganhando espaço, tratou logo de se infiltrar! E contou essa história do conde italiano que as pessoas compraram e adoram escutar!", revela a infiltrada.
"Salve Jorge" termina no próximo dia 17, e será substituída por "Amor à Vida ", novela de Walcyr Carrasco, que foi lançada oficialmente em uma entrevista coletiva no Projac, no último dia 30.