O clima ficou pesado entre Mirian Cobre e Fabrizio Barata na edição do "MasterChef Brasil", que teve Abel como último eliminado, da última terça-feira (2). Os dois ficaram na Equipe Azul para preparar um menu para 60 pessoas em 90 minutos. No entanto, a dupla não conseguiu se entender e trocou farpas na frente dos jurados. "Foi horrível. Eu errei no planejamento, na escolha da receita e por ter posto pessoas na praça do peixe", disparou Mirian, que foi interrompida pela risada do publicitário.
A cirurgiã dentista não gostou de Fabrizio rir de suas declarações. "Não é piada", afirmou. Em depoimento, Mirian confessou: "Tive vontade de dar na cara dele quando ele começou a dar risada. Fiquei muito p... da vida".
Mirian garantiu que companheiro de programa "não deu conta" e foi repreendida pelo publicitário. "De peixe eu entendo, Mirian. Se tivesse me deixado fazer do jeito que sei fazer...", disse. "Prendi sua mão?", questionou a paulista. "Não, mas você disse que eu não podia fazer", rebateu Fabrizio.
Nas redes sociais, os internautas, que defenderam Yuko de uma bronca, criticaram o comportamento de Mirian e torceram por sua saída. "Se a Mirian é estúpida e autoritária na frente das câmeras, imagina como ela deve ser no dia a dia? Deuzolivre!", disse um. "Quem quer que a Mirian saia hoje levante a mão...", comentou outro. "No final, Mirian não assume o erro e culpa o resto", opinou outro.
Depois de sofrer ataques machistas na web, Paola Carosella foi atacada no Twitter por demonstrar apoio à greve geral, programa para a última sexta-feira (28). Isso porque a cozinheira publicou um artigo que prova o direito à greve depois de João Doria, prefeito de São Paulo, prometer cortar o ponto dos trabalhadores que aderirem à greve. "Tu vem para o nosso país querendo falar o que é certo e errado? Vaza", disparou um internauta. "Boa tarde. Apenas copiei o artigo 1 da Lei 7.783 . É uma lei do teu pais", rebateu Paola, famosa por discutir com seguidores em seu perfil.
(Por Tatiana Mariano)