
O 13º paredão do 'BBB 25', que está em modo turbo rumo à reta final, promete ser emocionante. Formado por João Pedro, Daniele Hypólito e Maike, mais uma vez as torcidas do quarto Fantástico e Anos 50 se unirão em uma batalha para deixar seus preferidos na casa mais vigiada do Brasil.
Uma das primeiras atualizações da enquete UOL mostrava Dani Hypólito com grandes chances de deixar o reality show, conforme mostrado aqui no Purepeople. Agora, parece que o jogo pode virar, já que João Pedro subiu na parcial mais recente e tem recebido muitos votos para ser eliminado.
No fim da tarde deste sábado (05), a enquete UOL traz uma disputa acirrada entre Daniele, que vem em primeiro lugar com 46,05% dos votos, seguida de João Pedro, com 43,31%. Maike é o brother que corre menos risco nesta berlinda, aparecendo com apenas 10,64% dos votos na enquete UOL.

É importante ressaltar que a enquete UOL não tem nenhuma influência sobre o resultado do paredão do 'BBB 25', sendo apenas uma pesquisa popular para fins de entretenimento. Em quem você está votando no 13º paredão?
Na manhã deste sábado (05), os brothers gravaram recados para o público pedindo sua permanência no 'BBB 25' através do Raio-X. Daniele Hypólito, taxada pela casa como planta no jogo, relembrou as outras ocasiões em que foi salva pelo público e pediu para que isso se repetisse:
"Votem muito para eu ficar. É um sonho que eu estou realizando, é uma oportunidade que eu agradeço todos os dias por estar aqui. Agradeço a vocês todas as vezes que eu estive no Paredão, e vocês me deixaram ficar ainda na casa. Então, estou pedindo, mais uma vez, para que vocês me deixem muito ficar aqui nessa casa", disse a ex-ginasta.

Já João Pedro defendeu sua autenticidade dentro do game: "O João Pedro que você está vendo aqui é o João Pedro que é lá de fora. O João Pedro é um ser humano que erra, que aprende, que chora, que ri, que brinca, que joga, que ganha, que perde. Eu estou aqui para pedir o voto de vocês de confiança para eu ficar na casa".
Maike, por sua vez, insistiu em seu jogo transparente e com o coração: "Eu quero muito continuar na casa, quero muito continuar nessa reta final, falta muito pouco. Preciso muito da ajuda de vocês. Votem bastante. Aqui dentro estou jogando sempre com a minha verdade, aqui, com o meu coração, fazendo as coisas que eu acho, errando, acertando, mas sempre com a minha consciência em paz e limpa", disse.