Larissa Manoela surpreendeu os fãs ao informar que abandonou o Flamengo e agora está torcendo para o Botafogo, time do seu marido, André Luiz Frambach. Neste último sábado (30), a atriz comemorou a vitória do Glorioso na disputa da Libertadores da América 2024 contra o Atlético Mineiro e acabou sendo duramente criticada nas redes sociais.
"Que jogo, que vitória", celebrou Larissa Manoela nas redes sociais. "Você não era flamenguista?", questionou uma seguidora. "Era, do verbo não sou mais", respondeu a atriz, acrescentando com risos na postagem feita em seu X, antigo Twitter.
Nas redes sociais, internautas criticaram a escolha de Larissa Manoela em seguir as preferências do marido no futebol. "Nada contra ela, mas acho uó quem fica trocando de time, não compreendo", disse uma pessoa. "Troca de time de acordo com o macho", disparou outra. "Quem troca de time nunca gostou de futebol, do clube, da história, de nada, só vai na onda mesmo", comentou outra.
O Botafogo fez história ao conquistar pela primeira vez o título da Copa Libertadores da América, um feito que encheu de orgulho os torcedores do Glorioso. Além de marcar uma conquista inédita, esse triunfo assegurou ao clube carioca a participação em competições internacionais de grande prestígio, incluindo dois Mundiais de Clubes.
Com a reformulação do Mundial de Clubes, que agora acontecerá a cada quatro anos, semelhante ao formato da Copa do Mundo, o Botafogo conquistou sua vaga na edição agendada para junho de 2025, nos Estados Unidos. Esse evento substituirá a tradicional Copa Intercontinental que outrora era disputada anualmente.
Nessa competição, além do Botafogo, o futebol sul-americano será representado por outros gigantes: Fluminense, Flamengo, Palmeiras, River Plate e Boca Juniors. Cada um desses clubes obteve suas vagas através de conquistas passadas na Libertadores ou pelo ranking da Conmebol.
Em 2025, o Botafogo também estará envolvido na disputa da Recopa Sul-Americana. Esta competição reúne o campeão da Copa Libertadores e da Copa Sul-Americana, levando o Glorioso a enfrentar o Racing, da Argentina, atual vencedor da Sul-Americana. Este confronto promete ser um desafio emocionante para o clube carioca