O nome de Virginia Fonseca, que recentemente exibiu a barriga super sarada, foi colocado em pauta. A decoração de Natal luxuosa da influenciadora, em sua mansão em Goiânia, continua movimentando a web nos últimos dias.
A ex-atriz da Globo Laila Zaid, que interpretou Ludmilla em "Orgulho e Paixão", e fez sua estreia na emissora com o papel da personagem Bel em "Malhação", publicou em seu perfil oficial no Instagram, no último dia 26 (novembro), uma reflexão acerca da ostentação nos objetos para decorar a mansão de Virginia.
Vale lembrar que, para inaugurar a decoração, Virginia estava na companhia de seus filhos, o esposo Zé Felipe, além da mãe e a sogra.
Em seu relato, Zaid começou falando que parecia até um shopping, e ainda perguntou se existiam limites para os enfeites desta época festiva: "Parece um shopping, mas só a casa da Virginia no Natal. Existem limites 'pra' enfeitar seu Natal? Ou o nascimento do Cristo?.", publicou a artista.
Ainda no vídeo, Laila deixa claro que tudo está lindo, mas reitera sobre algumas questões ambientais:
"É linda, indiscutível. Que decoração! Mas é muito, é muito, né? Eu ia até pedir ajuda para os profissionais que estiverem por aí. Qual o efeito disso na nossa sociedade? É importante que isso exista, para a gente aspirar algo? Eu não sei, isso mexeu comigo. Sei os efeitos ambientais de algo desse tamanho, dessas proporções, mas tem alguma coisa que não 'tá' batendo para mim.", disse a respeito da decoração da mansão de Virginia, que recentemente apostou em um novo relógio de luxo na cor rosa.
No final do texto, Laila questiona os valores da data: "Como o Natal pode transmitir amor, paz e união se a gente tá transformando tudo num espetáculo de resíduos que afetam o meio ambiente e os seres vivos? Alguém da antropologia, me acode aqui.", finalizou a postagem. Ela ainda deixa claro que não é nada pessoal.
Veja o post:
Na rede social, a opinião de Laila dividiu os internautas. Alguns apoiaram seu ponto de vista, e comentaram: "Não tá sendo chata nada , só a conta de luz daria pra alimentar muita gente .", disse uma usuária.
Além disso, outros publicaram na postagem: "Gente....Que video amargurado ein!", e "Inveja??? Era essa a palavra?", publicou outro usuário. Uma outra internauta ainda comentou: "Eu tô sem palavras. É uma inversão de valores tão completa, que preciso elaborar aqui.", citou outra.