O Ex-BBB Marcos Harter deixou a Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM), em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, três horas depois de chegar ao local para prestar depoimento nesta quarta-feira (12) sobre a suspeita de agressão à Emilly após ser expulso do programa no começo desta semana. Discreto, o médico estava acompanhado da irmã, Carol, de uma assessora da Globo e de três seguranças.
De óculos escuros, o médico - também notificado de um processo movido por uma ex-colega de trabalho - foi questionado pela imprensa sobre seu relacionamento com a finalista do "BBB17", mas preferiu ficar em silêncio. "Marcos, você agrediu a Emilly?", "Você pretende ver a Emilly quando ela sair?" e "Vocês vão ficar juntos" foram algumas das perguntas que ficaram sem resposta. Antes de deixar o local, o ex-BBB ainda recebeu o carinho de fãs que estavam no local e chegaram a chorar ao vê-lo.
Algumas horas depois de deixar o confinamento, o gaúcho usou suas redes sociais para esclarecer quis causar qualquer mal-estar para a jovem. "Como todo casal, passamos por momentos de alegria, ansiedade, euforia e tensão. Jamais tive a intenção de machucar física ou emocionalmente uma pessoa pela qual nutri tanto carinho e afeto. O programa tem um formato destinado a levar nosso emocional ao limite, e consequentemente os nervos à flor da pele. Repito: jamais tive a intenção de machucá-la ou agredi-la. Estou surpreso com tudo o que está acontecendo. Peço desculpas a todos os envolvidos, Emilly e sua família, demais participantes e a todo Brasil", indicou.
Após entrar na casa mais vigiada do Brasil para apresentar, pela primeira vez, o programa ao lado das finalistas, Tiago Leifert foi questionado por Emilly: "Ti, vai vir todo mundo aqui na final?" Ao notar que a gêmea estava se referindo ao cirurgião Tiago ponderou: "Entendi o que você quis dizer, mas creio que não". Na sequência, o apresentador pediu para que a jovem aproveitasse ainda mais os últimos dias confinada. "Mas você precisa agora relaxar, curtir os últimos momentos e eu só queria dizer que está tudo bem. Está tudo ótimo. Agora ele está em um hotel com a família e os amigos. A coisa vai seguir o rumo natural, respira fundo, com paz e amor no coração e segue o jogo. Aliás o jogo acabou, segue a vida! Até a quinta, na grande final!", despediu-se.
(Por Marilise Gomes)