Tony Ramos aproveitou este domingo (26) na companhia da mulher, Lidiane Barbosa, e da neta, Gabriela. O ator, que no mês passado foi homenageado no Prêmio Faz Diferença, realizado pelo jornal "O Globo", foi fotografado em um passeio com a família no shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Afastado dos folhetins desde o fim de "O Rebu ", Tony Ramos volta ao ar como um vilão na novela "Favela Chique ", de João Emanuel Carneiro, que substituirá "Babilônia " em novembro. De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", seu personagem se chamará Pantera para não dar margem a associações com a marca Fibroi, da qual o artista é o garoto-propaganda - recentemente, ele teve seu cachê aumentado de R$ 3 milhões para R$ 5 milhões.
Para dar vida à Pantera, o ator está deixando o cabelo crescer. "Ele é muito interessante e surpreendentemente acachapante. É um homem em fuga", limitou-se a dizer sobre seu papel ao Purepeople nos bastidores do show dos 50 anos da Globo.
'Se eu tivesse receita para um casamento bem-sucedido, eu venderia', dispara
Tony Ramos, que completou 66 anos em agosto, é casado com Lidiane Barbosa desde 1969. O artista, no entanto, diz que não existe fórmula para manter um relacionamento por tantos anos.
"Olha, minha filha, se eu tivesse receita para um casamento bem-sucedido, eu venderia. Mas não existe. É um exercício de vida, de respeito e afeto mútuos, de amor cotidiano", explicou Tony em entrevista do jornal "O Globo". Desse enlace, nasceram Rodrigo, que é médico, e Andréa, advogada.
Tony Ramos nega ser avô babão: 'Não combina comigo'
Se você imagina o consagrado ator Tony Ramos como um avô muito fofo e que aplaude tudo o que os netos fazem, é melhor repensar. O astro da televisão brasileira, que está há mais de 50 anos no ar, já revelou ser linha dura.
"Eu me preocupo com os meus netos como me preocupava com meus filhos. Não contem comigo para ser um avô babão. Eu sou um avô que quando vê o neto fazendo malcriação repreende na hora", afirmou o artista, que é também avô de Henrique.