Tony Ramos comemora 50 anos de carreira e falou, em entrevista ao "Fantástico " deste domingo (13), que sonha em fazer um maestro de música erudita ao fazer um balanço de sua carreira.
"Talvez tenha consciência de uma coisa: eu sou muito transparente daquilo que eu quero do meu trabalho, e o público percebe. Eu gosto de ser surpreendido pelos projetos. Eu um dia pensei em fazer um maestro de música erudita, que dirigisse uma grande sinfônica", disse o ator para Renata Vasconcelos.
Tony Ramos falou também a novela das onze "O Rebu ", que estreia nesta segunda-feira (14), na Globo, mas que teve sua versão inicial há 40 anos.
"Ela continua diferente no fato de se passar toda ela numa única noite e na madrugada e na manhã subsequentes, que é quando chega polícia para fazer a investigação. Na original, você só sabia ao final. Aqui mantem-se o 'quem matou?' no último capítulo, mas 'quem morreu?' já no primeiro. Ao invés de cento e tantos capítulos da primeira versão, nós teremos apenas 36 enxutos capítulos. Portanto a ação e toda a comoção estarão concentradas nesses 36 capítulos", adiantou o ator.
Fã de futebol, Tony aproveitou para falar da Copa do Mundo e se manteve esperançoso para a próxima competição, na Rússia, em 2018:
"O que aconteceu foi de, fato, algo absolutamente atípico. Eu aposto agora que, se jogarmos mais cinco vezes com a mesma Alemanha, aliás, aplausos, que grande equipe, nós não vamos mais sofrer sete gols. Acho melhor a gente pensar de uma forma um pouco mais esperançosa, no sentido de que isso pode servir como uma sacudida, espero, no nosso futebol. Bola para frente. E daqui a quatro anos, é Rússia. Vamos nós!".