TJ Jackson, sobrinho de Michael Jackson e cotutor de seus três filhos - Prince, de 15 anos, Paris, 14, e Blanket (Prince II), 10 - junto à mãe do cantor, Katherine Jackson, precisa de dinheiro para continuar a criar as crianças.
Segundo informações do site americano "TMZ" desta quarta-feira (6), os encarregados das questões financeiras da herança de Michael estão pedindo para o juiz permitir que eles paguem a TJ a quantia de US$ 9 mil (aproximadamente R$ 18 mil) por mês, mais o valor mensal desde julho de 2012, quando ele se tornou cotutor.
Os encarregados prencheram requerimentos legais, nos quais declaram que o primo tem sido extremamente atencioso com Prince, Paris e Blanket desde a morte do Rei do Pop, em 2009. Ele gasta 40 horas por semana cuidando dos três.
Eles ainda dizem que está sendo difícil para TJ - que é casado e tem três filhos próprios - manter as crianças financeiramente. E mesmo com ele cuidando dos primos desde julho de 2012, ainda não recebeu nem um centavo. Complementando, ainda afirmam que se as coisas continuarem desse jeito, TJ não será mais capaz de continuar, então uma recompensa por seu trabalho é essencial.
Michael é um dos maiores nomes da música mundial e sua vida foi envolta de escândalos. Lançada recentemente, uma nova biografia declarou que o Rei do Pop morreu virgem, aos 50 anos. Mesmo anos após sua morte, ele ainda é homenageado por artistas, como Beyoncé e Lady Gaga. A intérprete de "Single Ladies" já publicou fotos em sua conta do Instagram, imitando dança famosa de Michael, enquanto Gaga arrematou 55 peças de roupa do cantor em um leilão.