Michael Jackson nunca teve relações sexuais. É o que consta em uma nova biografia do rei do pop, escrita pelo ex-editor da revista "Rolling Stone", Randall Sullivan. Segundo o jornal "New York Times", no livro "Intocável: a estranha vida e a trágica morte de Michael Jackson ", o escritor relata que o cantor, que faleceu em 2009, morreu virgem.
"Ele morreu como um virgem de 50 anos e nunca teve relação sexual com qualquer homem, mulher ou criança, o que o colocou num estado de solidão que era uma grande parte do que o fez tão único como artista e tão infeliz como ser humano", escreveu Sullivan, ao comentar as acusações de pedofilia que rondam a vida de Jackson.
O autor do livro ainda comentou sobre a turnê "This is it", que estava em fase de produção e ensaios pouco antes da morte de Michael. De acordo com fontes que estavam elaborando os shows, a turnê iria ajudá-lo a se recuperar financeiramente. E para o diretor do espetáculo, Kenny Ortega, com os shows Jackson poderia conquistar de volta a "sua dignidade como artista".
O "New York Times" considerou a biografia "superficial" e "dispensável", já que nenhuma prova de que a afirmação é verdadeira foi apresentada.