Em meio aos preparativos do casamento com Klebber Toledo, Camila Queiroz foi a Nova York, nos Estados Unidos, para conferir o lançamento da nova coleção da Tiffany & Co., Believe In Dreams. Sempre com looks deslumbrantes, a atriz investiu em um vestido com renda e babados Prada para o evento, nesta quinta-feira (3). Camila encontrou Elle Fanning, garota-propaganda da campanha, e conversou brevemente com a norte-americana em visita à loja na famosa 5ª Avenida. Já a irmã de Dakota Fanning investiu em vestido ombro a ombro Giambittista Valli. Naomi Campbell, Zendaya, Kendall Jenner, dona de uma nova linha de roupas, Hailey Baldwin e Ava Phillippe, filha de Reese Witherspoon, foram outras famosas presentes no lançamento.
A Tiffany fez uma série de eventos para o lançamento da nova coleção. Em um evento na quarta-feira (2), a atriz, sob styling de Juliano Pessoa e Zuel Ferreira, chamou atenção com um look all red Maison Valentino. Para curtir uma tarde na cidade-americana, Camila deixou o lado despojado à mostra ao combinar calça de alfaiataria, tendência do momento, com blazer e t-shirt assinada pela estilista Lethicia Bronstein. A camiseta trouxe a mensagem "Forget about the rules. Be sexy.('Esqueça as regras. Seja sexy', em tradução livre)".
Em entrevista recente para o Purepeople, Camila contou que tem usado a internet para ajudar em seus preparativos com o casamento, previso para o segundo semestre de 2018. "Pesquisei muito e agora cheguei ao que eu quero, mas usei muito o Instagram e o Pinterest para ter referência. O Google também, busquei se já existia o que tinha em mente e deu certo. É segredo se é clássico", despistou. "Foi difícil. Juntei vários pedacinhos de coisas que eu gostava para tentar criar um vestido que ficasse a minha cara e acho que estou encontrando o caminho. A Letícia [Bronstein] que está me ajudando a dar essa identidade para a peça. Trocamos o tempo inteiro. Em cada prova imaginamos uma coisa, adicionamos outra, ajustamos outra. O que vai ser bom para a cerimonia e para festa. Vai ficar a minha cara", completou.
(Por Tatiana Mariano)