Camila Queiroz e Klebber Toledo começaram a organizar o casamento em Jericoacoara, no Ceará, para o segundo semestre de 2018. Em entrevista a Matheus Mazazafera para a "TV Vogue", a atriz contou que não quer um vestido tradicional para a cerimônia: "Tem o vestido padrão praia, mas não é o que quero. Não quero nada muito óbvio. Mesmo que seja um casamento na praia, tem mais a nossa cara. Eu quero misturar meu estilo mais romântico com clássico e ter um toque de praia. Deixar ele mais leve".
Camila, com o relógio biológico apitando, afirmou que está ansiosa para se tornar mãe. Porém, o plano só será concretizado daqui a um tempo: "Tenho isso muito forte em mim. Acho que não vai ser agora, ainda vou casar e preciso me estabilizar financeiramente. Se tudo der certo, vai ser em dois anos. Mas é Deus que escolhe, não é a gente".
Segundo a atriz, os dois pretendem ter uma cerimônia mais reservada: "Quero uma festa média/pequena. Não quero uma festa grandiosa. Até porque Casar é muito caro. Tudo o que tenho visto tem valores assustadores. A gente quer poder proporcionar uma experiência diferente e legal para as nossas famílias".
No papo com o apresentador, Camila ainda lembrou sua estreia na TV, na novela "Verdades Secretas"(2015), e assumiu que ficou com receio do trabalho: "Fiquei com muito medo. Eles não disseram que era protagonista, mas disseram que seria uma garota de programa. Fiquei tensa. Até a hora do teste eu estava morrendo de medo de fazer". A artista ainda entregou que sofreu preconceito no meio artístico por ser modelo: "Muitas pessoas me olharam torto, mas é normal. Eu já estava preparada para isso, fiquei com isso na cabeça. É normal. Elas não acreditavam em mim, talvez nem eu acreditasse, porque era uma responsabilidade muito grande. Eu tive que me jogar muito".
(Por Tatiana Mariano)