Camila Queiroz já escolheu o vestido de noiva para se casar com Klebber Toledo em cerimônia que será realizada na praia de Jericoacoara, no Ceará, no segundo semestre de 2018. A atriz que já adiantou não querer um modelito óbvio para subir ao altar ainda faz segredo sobre a peça confeccionada pela estilista Letícia Bronstein, mas revela ao Purepeople uma curiosidade: ela usou as redes sociais até escolher a roupa ideal.
A artista afirma que a internet a ajudou a ter ideias sobre como compor o vestido. "Pesquisei muito e agora cheguei ao que eu quero, mas usei muito o Instagram e o Pinterest para ter referência. O Google também, busquei se já existia o que tinha em mente e deu certo. É segredo se é clássico", brinca ela, dona de vestido com superfenda em premiação. Camila Queiroz ainda conta que a escolha deu trabalho: "Foi difícil. Juntei vários pedacinhos de coisas que eu gostava para tentar criar um vestido que ficasse a minha cara e acho que estou encontrando o caminho. A Letícia [Bronstein] que está me ajudando a dar essa identidade para a peça. Trocamos o tempo inteiro. Em cada prova imaginamos uma coisa, adicionamos outra, ajustamos outra. O que vai ser bom para a cerimonia e para festa. Vai ficar a minha cara", afirma.
O cantor Luan Santana, a quem Camila Queiroz e Klebber Toledo prestigiaram ao comparecem ao show de sua nova turnê neste sábado (28) no Rio de Janeiro, será um dos padrinhos de casamento do casal. O ator, que não ficou com ciúmes por o sertanejo beijar sua namorada na gravação do DVD "1977", conta o motivo de tê-lo convidado para estar a seu lado no altar. "O Luan fez parte do nosso início, do começo de tudo. Ele soube em primeira mão quando eu fui pedir ela em casamento", diz. "Ele sempre foi muito presente. Nós somos muito amigos. O Klebber conversou com ele primeiro! Ele está muito presente na nossa vida e tinha que fazer parte desse momento", completou a atriz. A aproximação da data, no entanto, não tem deixado os noivos ansiosos. "Agora é hora de relaxar. É muita coisa para ver, mas não estou nervoso. Quando estiver mais próximo, aí sim devo ficar", brinca o ator, e a companheira concorda: "Eu não estou nervosa ainda, não".
(Com apuração de Patrick Monteiro e texto de Carol Borges)