Fenda poderosa foi a escolha de Camila Queiroz para prestigiar a 4ª edição do prêmio Geração Glamour, realizada em São Paulo, nesta quarta-feira (4). Para o evento, a atriz investiu em Joias Ara Vartanian, sandália René Caovilla e um vestido de crepe da Amissima de R$ 704,90. Ainda na cerimônia, Thaila Ayala apostou na tendência ultra violet em seu look e Marina Ruy Barbosa esbanjou elegância com um longo dourado e clutch Louis Vuitton de R$ 18 mil.
Na festa, a famosa foi responsável por entregar o troféu de Empresária-Case Suzana Cha, diretora criativa da grife. Segundo Camila, a marca tem grande importância em sua trajetória profissional. "Quando eu cheguei em São Paulo, para ser modelo, foi com a Amissima. Então, hoje, entregar o prêmio fez anos depois... Eu estou muito feliz e nervosa também. Parece que fica voltando o tempo todo um filminho de quando cheguei, com 14 anos, meu primeiro trabalho, o medo de não dar certo ou não, e eles terem acreditado em mim. Entregar para eles é uma gratificação muito grande", explicou.
Em conversa com a digital influencer Thayana OG, a artista recordou como foi pedida em casamento por Klebber Toledo . "Foi lindo! Ele me enganou, fingiu que estava indo para o trabalho e preparou um vídeo lindo. Tinha todas as nossas famílias, um corredor de flores, dois rapazes tocando uma música nossa no fundo e ele de terno e gravata me esperando. Quem me deu nossas alianças, na verdade, foram as nossas avós", contou. Com planos de se casarem em Jericoacoara ainda este ano, os dois planejam uma cerimônia na praia, sem "estardalhaço" e ainda convidaram o autor Walcyr Carrasco como padrinho do matrimônio.
Mulher Bacana - Tatá Werneck
Cantora do Ano - Iza
Atriz Revelação - Carol Duarte
Youtuber do Ano - Giovanna Ewbank
Gente que Faz - Tabata Amaral e MC Soffia
Agitadora Online - AzMina
Inspiração - Daniela Cachich
Designer do Ano - Paula Raia
Sustentabilidade - Fe Cortez
Empresária-case - Suzana Cha
Chega Lá Eudora - Flávia Galbes e Maria do Carmo Machado Gonçalves
E-commerce do Ano - OQVestir
(Por Rahabe Barros)