Bruno Gagliasso reuniu amigos famosos e anônimos que foram prestigiar a mostra Artefacto Beach & Country, neste domingo (6), em São Paulo. O ator, que tem vários investimentos no mundo dos negócios, chegou acompanhado pela mulher, Giovanna Ewbank. O casal posou ao lado da modelo Carol Trentini e, em seu Instagram, ao ver Giovanna sentada perto da top, Bruno brincou com a altura da mãe de Títi: "Vocês são do mesmo tamanho!". Giovanna entrou na brincadeira e disparou: "Ela é da minha altura, não creditei quando vi isso!". Do lado de fora da mostra, Ticiane Pinheiro e Rafaella Justus se divertiram fazendo poses e mandando beijos para os fotógrafos. Mãe e filha estavam acompanhadas de César Tralli, que recentemente pediu a mão de Ticiane em casamento.
Além de atuar, Bruno Gagliasso tem tino para negócios e não cansa de diversificar o seu portifólio, que já conta com restaurante italiano, academia, loja de decoração e pousada. Agora o artista é o novo sócio de um restaurante orgânico em São Paulo, o Le Manjue Organique. "Investimos 3,5 milhões de reais no local", contou o marido de Giovanna Ewbank, com quem perdeu R$ 180 mil em golpe aplicado por sua então advogada, à revista "Veja São Paulo". "A vantagem é que poderei ir de lá até minha casa a pé", completou o empresário, que aplicou R$ 4,5 milhões em sua pousada em Fernando de Noronha.
Depois de passarem oito meses separados, Ticiane Pinheiro e César Tralli não querem mais perder tempo e pretendem oficializar a união ainda este ano. Mas engana-se quem pensa que o casal planeja uma grande festa. "Não fiz lista ainda mas eu queria poucas (pessoas). Eu penso em uma coisa intimista, tipo 200 pessoas no máximo", disse ela em entrevista ao "Programa do Porchat". "Eu queria 120 pessoas, só que eu já estou falando 200 porque eu acho que vai chegar a isso", justificou. Mas uma coisa Ticiane não abre mão: "E a Rafa vai ser daminha, com certeza!", disse, sobre sua filha com Roberto Justus. Por fim, Ticiane ensinou o critério que vai seguir para fazer uma lista de convidados enxuta: "Eu vou chamar só quem me liga para perguntar se estou bem, porque acho que amizade é isso. Se você nunca me ligou para saber se eu estou bem eu não convido", brincou. "Eu estou pensando nas pessoas que me ligaram para saber se eu estou bem antes de saber que eu vou casar. As pessoas que me chamaram para ir para a balada quando eu estava sozinha, as que me viram chorar quando eu estava triste. Essas pessoas que trabalham aqui na Record, para chamar só por educação, não serão convidadas. Então quem for convidado para o meu casamento é porque é muito querido", garantiu.