Ticiane Pinheiro entregou mais um detalhe de seu casamento com Cesar Tralli, que está planejado para acontecer até dezembro deste ano, em São Paulo. A apresentadora quer uma cerimônia íntima apenas para os mais próximos. "Não fiz lista ainda mas eu queria poucas (pessoas). Eu penso em uma coisa intimista, tipo 200 pessoas no máximo", disse ela em entrevista ao "Programa do Porchat". "Eu queria 120 pessoas, só que eu já estou falando 200 porque eu acho que vai chegar a isso", contou.
Para driblar a dificuldade de deixar a lista de convidados enxuta, a apresentadora já adotou um critério. "Eu vou chamar só quem me liga para perguntar se estou bem, porque acho que amizade é isso. Se você nunca me ligou para saber se eu estou bem eu não convido", se divertiu. "Eu estou pensando nas pessoas que me ligaram para saber se eu estou bem antes de saber que eu vou casar. As pessoas que me chamaram para ir para a balada quando eu estava sozinha, as que me viram chorar quando eu estava triste. Essas pessoas que trabalham aqui na Record, para chamar só por educação, não serão convidadas. Então quem for convidado para o meu casamento é porque é muito querido", explicou.
Antes de anunciarem o noivado, Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli ficaram separado por 8 meses. "Eu acho que esse tempo foi bom para amadurecer. A gente nunca deixou de se gostar. A gente sempre estava conectado, se falava. Ele sempre mandava umas cartas, presentes. E Esse tempo foi bom para ver realmente o que a gente queria. Quando a gente se reencontrou foi aquela coisa de se olhar e falar 'é para ser e é para sempre'", disse a apresentadora, que lembrou o motivo do término do relacionamento: "Houve um desentendimento, aí a gente ficou um tempo separado e a reconciliação aconteceu porque começou a dar saudade".
(Por Vanessa Nogueira)