Ticiane Pinheiro planeja um casamento intimista com o noivo, Cesar Tralli, com cerca de 200 convidados. E, em entrevista ao programa "A Tarde É Sua", a jornalista indicou que não tem certeza se a cerimônia para oficializar o relacionamento vai acontecer ainda este ano. "Estou trabalhando muito e não consegui parar para pensar... Por enquanto, estou namorando nos sites os vestidos, quem poderia fazer o casamento e tal para a gente realmente ver uma data. Mas também não precisa ser tão sem pressa assim. E a Rafa vai ser daminha, com certeza!", afirmou a apresentadora do matinal "Hoje Em Dia".
A mãe de Rafaella Justus , que embarcou com o casal para uma viagem em Amsterdã no aniversário da apresentadora, indicou ainda que já foi questionada pela decisão de subir ao altar pela segunda vez (Ticiane se casou em 2006 com Roberto Justus, de quem se separou em maio de 2013). "Eu quero entrar de noiva, quero festa de casamento, como se fosse a primeira vez, porque quero formar uma família novamente...", afirmou. Segundo ela, o rompimento foi importante para uma evolução dos dois. "Acho que na separação a gente amadureceu muito, foi muito bom tanto para mim quanto para ele. As pessoas falam: 'Ah, mas você já tem sua casa, sua filha, vai querer casar mesmo? Você é louca'. Cadê o romantismo? Eu sempre fui muito romântica e muito sonhadora", afirmou a artista, presenteada pelo noivo com alianças da joalheria Cartier avaliadas em R$ 6 mil.
Ao relembrar o pedido de casamento, realizado durante uma viagem em Punta Del Este, ela disse ter se surpreendido com a decisão do apresentador do telejornal "SPTV". "Eu levei um susto, a gente estava num restaurante com outros três casais. E vi um garçom com umas flores e um fotógrafo. E eu achei que era porque eu sou famosa. Pensei: 'Será que me reconheceram?' Fiquei me achando'", brincou a filha de Helô Pinheiro, modelo elogiada pelo genro em foto recente ao lado da filha.
(Por Marilise Gomes)