Bruno Gagliasso investiu R$ 4,5 milhões na pousada Maria Bonita, cuja semana do Réveillon custa R$ 30 mil, em Fernando de Noronha, em Pernambuco. Inaugurada no final de novembro, a hospedagem é um dos lugares preferidos da mulher do ator, Giovanna Ewbank, e ela explicou o porquê.
"Fernando de Noronha tem um significado muito importante pra gente. O primeiro presente de namoro que ganhei do Bruno foi uma viagem para lá. Eu não conhecia e, desde então, já são sete anos-novos seguidos que passamos. É um lugar mágico, onde recarregamos as energias. Conhecemos muitas pessoas e brincávamos de ter várias casas. Agora sim, temos a nossa!", disse a mãe coruja da pequena Títi, com quem esteve no arquipélago recentemente, à revista "Casa Vogue".
Segunda a atriz, ela e Bruno acompanharam as obras, que a princípio sofreram um atraso, de perto. A arquiteta Angela Chinasso cuidou do projeto, enquanto Joia Bergamo elaborou a piscina com fontes. Ao todo, são 1112 m² de terreno, que comportam 11 quartos com varanda, recepção e área externa.
Palha de dendê, trançada artesanalmente, forra o teto de toda a pousada de estilo rústico, mas com um toque contemporâneo. Além disso, o local também possui uma varanda aconchegante. A mobília é de madeira, vasos de barro, cestos indígenas e outras peças que remetem ao cangaço. "Queríamos um clima de cabana, com tons neutros, que conversasse e destacasse a natureza em volta. Ela sim é o espetáculo", explicou Giovanna.
'Prezo por uma boa cama', diz artista
Os quartos são decorados com tecidos finos, louças e metais. Cada suíte tem aproximadamente 24 m², com exceção para a master que é um pouco maior: 28 m². "Prezo muito por uma boa cama, chuveiro e toalhas. A gente pensou com muito cuidado em todos os detalhes", comentou Ewbank.
Giovanna, no entanto, destacou que o local que mais gosta é a área da piscina. Mais especificamente um canto, onde figura uma grande árvore: "Tenho um ritual que é pisar descalça na grama, colocar as duas mãos no tronco e mentalizar coisas boas".
(Por Patrícia Dias)