Thiago Servo, ex-dupla da cantora Thaeme Mariôto, foi preso por não pagar pensão alimentícia de sua filha e até causou confusão entre os fãs da dupla sertaneja, que confundiram o músico com Thiago Bertoldo, atual parceiro de Thaeme.
Em entrevista ao programa "Fofocando", Servo relembrou o pesadelo que viveu no último dia 10 de dezembro, antes de subir ao palco de um show que faria no interior de São Paulo. "O cara (policial) apontou a arma para mim, é uma coisa que eu acho que não precisava. Vinte minutos depois, já estava dentro da cela, com sete presos. No dia que eu saí, chegaram nove. As condições do presídio são precárias, muita goteira, a água que a gente bebia era da pia do banheiro", relembrou Thiago.
Com ajuda das fãs, o músico deixou a prisão três dias depois, após pagar fiança. "Eu paguei um pouco, boa parte minhas fãs, tenho que agradecer muito. Foi marcada a audiência e eu não fui (por causa de um show). Se você não vai o juiz dá o valor que ela (ex-mulher) quer", explicou o cantor.
Thaeme Mariôto sobre o caso: 'Que fique tudo bem'
A ex-parceira de palco de Thiago Servo, Thaeme Mariôto, dona de um estilo discreto, comentou o caso envolvendo o artista. "É um assunto pessoal dele com a Gabrielle, que é a ex-mulher dele e só diz respeito a eles mesmo, né? Fazer o quê? Eu só quero que eles se resolvam para que ela não se exponha, nem a filha e ele também. Eu só desejo que tudo fique bem, só isso", disse ela, que homenageou o cantor Cristiano Araújo um acidente que o levou à morte em Goiás.
(Por Juliana Stott)