Thaeme é antenada. Sempre superproduzida, a cantora de 30 anos tem virado referência entre as fãs pela escolha de seus looks. Em entrevista ao Purepeople, a parceira de Thiago, com quem reúne histórias inusitadas dos bastidores do show "Ethernize", revelou os detalhes que não abre mão de ter em seus figurinos, especialmente pensados para cada apresentação. "Não pode faltar brilho, franjas ou algo que dê movimento e faça colaborar com o resto do espetáculo. Não pode ser muito simples", explica a ex-participante do quadro "Saltibum", do "Caldeirão do Huck".
Mas, diferentemente das famosas que fazem questão de ousar na escolha das roupas, Thaeme veta um item de seu guarda-roupa: o decote. "Quase não entra no meu closet. No show eu não me sinto muito bem em usar, não é algo que traz conforto para cantar. Eu vou ficar travada, então melhor não."
'Minha mãe pega no meu pé', afirma Thaeme sobre estilo casual
E, já que, assim como cantoras como Ivete Sangalo, está sempre com visuais bem trabalhados na frente do público, longe dos holofotes a artista, jpa curada de um problema na visão por um milagre, preza o uso de roupas simples. "Sou casual até demais. Minha mãe até pega no meu pé e diz: 'Meu Deus, você está muito simples'", brinca. "Mas eu gosto. Como tenho que estar sempre montada em relação aos shows, no dia a dia, se eu puder, vou até com roupa de ginástica nos lugares. Tudo é desculpa para ir de tênis."
Mesmo relaxando um pouco mais quando não está trabalhando, ela faz questão de ter dois rituais de beleza diários. "Sempre passo um rímel e corretivo e me dá um outro ar. Dificilmente saio de casa sem, porque tenho que se sentir bem e, como a gente dorme pouco, acabo tendo uma olheirinha", conta a artista: "Mas, na hora que chego em casa, tiro tudo e fico ao natural. Não consigo ficar de maquiagem."
(Por Carol Borges)